Neste domingo, 25 de junho, meditamos na seguinte palavra:
“Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.” João 4:23
A partir da leitura do texto sagrado, o Pastor Cleidemar ensinou sobre o verdadeiro adorador e suas características. Deus é humilde, simples e puro, logo essas devem ser as características do cristão que deseja adorar verdadeiramente ao Senhor. O coração do verdadeiro adorador está no altar.
A desobediência a Deus atrai o mal e como exemplo podemos citar o Rei Acabe, que devido as suas várias desobediências abandonou ao altar de Deus, trazendo abominação ao povo de Israel, que pereceu. Quem desobedece deixa de perseverar, perde a fé e se enfraquece com os problemas. Se houver obediência, não há mal que prevaleça.
“Deus olha para as pessoas e conhece o verdadeiro adorador, aquele cujo coração está no altar e não no ouro. Só o verdadeiro adorador consegue se colocar inteiramente na dependência de Deus, sendo testemunha de Jesus na Terra, através dos seus testemunhos. Nada na sua vida fará sentido sem a presença de Deus”, concluiu o Pastor Cleidemar.
Participe de nossas reuniões:
Domingo - Reunião dos Filhos de Deus - 08h
Segunda - Feira - Reunião dos Vencedores - 19h
Quarta - Feira - Reunião da Salvação da Alma - 19h
Sexta - Feira - Reunião de Libertação - 19h